Esperamos que aqueles que gostam de andar de skate tenham um pouco de bom senso e deixem a quadra para o Futsal, Voley e Basquete, para os quais, aliás, a Quadra Juceva foi projetada. Tanto eu quanto VOCÊ, morador(a) ou frequentador(a), se vermos algo assim, conversemos para que entendam que é patrimônio que estamos lutando há muito tempo para que seja recuperado. A JUCEVA É NOSSA e temos que utilizá-la corretamente. Pagamos por isso através de impostos, mesmo que você não veja seu dinheiro sair do bolso.
Por falar em dinheiro sair do bolso, as colaborações continuam sendo recebidas tanto pelo Bozó como comigo. VOCÊ JÁ DEU SUA COLABORAÇÃO? Teve gente que colaborou com apenas R$ 3,00. É pouco? Não! Dez pessoas, ou garotos e garotas, já são R$ 30,00! Viu como os zeros crescem? Se puder colaborar com mais, para poder ver e usar a quadra com a cesta de basquete no lugar, que já foi desamassada e soldada, afixada na tabela que será pintada, e também ver as novas traves de futsal, também soldadas e pintadas, continuaremos aguardando sua colaboração. Este dinheiro será para pagar os trabalhadores que farão este serviço extra. Como publiquei anteriormente, a SubPrefeitura da Vila Mariana deu as traves, cabe a nós afixá-las.
Ainda falando em chuvas, a intensidade das águas que vieram da Quadra Juceva nestes dias e passaram barrentas pela R. Mansur Yasbek, chamou a atenção de vários moradores. E acabei descobrindo o que houve. Num destes dias de chuva os trabalhadores ficaram dentro da vã que os transporta, e disseram que a água veio tão forte do morro onde fica a parte anexa da Biblioteca Chácara do Castelo, que pensaram até que iam levá-los. Fui ver e realmente confirmei. Há uma rachadura no morro que pode, talvez, deslizar. Não sei qual a extensão do problema e se oferece perigo, mas é um alerta. Sei que o Juceva News é acompanhado tanto pelos engenheiros da SubPrefeitura da Vila Mariana como também pelo Vereador Dalton Silvano e espero que averiguem este fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário