
O Engenheiro Américo está de férias, segundo informações do Sr. Paulo, que ficou no lugar dele para supervisionar os trabalhos na quadra. O Vereador Dalton Silvano nem sua Assessoria fez qualquer contato a respeito do que publicamos, muito menos o Sr. Fabio Lepique, SubPrefeito da Vila Mariana, ou alguém de sua Assessoria, muito menos por parte do Prefeito, Sr. Gilberto Kassab, a respeito da reclamação que chegou até o JUCEVA NEWS a respeito do uso da água para fazer a concretagem da quadra. Conivência?
Se você não sabe do que se trata, leia a edição anterior. Continuamos esperando uma explicação.
CHUVAS PODEM SER AS VILÃS DO ATRASO

Com as chuvas que estão caindo neste últimos dias tem dificultado os trabalhos. Os torres que sustentarão as tabelas de basquete estão na fase de secagem. Uma delas apenas já está recebendo o quadrado que abrigará a cesta.
As chuvas também foram responsáveis pela invasão de lama e

Aqui vale uma ressalva. Suspeita-se que a água pode estar vindo de algum cano quebrado feito por empresas no passado, onde passam águas pluviais. Segundo o que soube, um funcionário da Sabesp esteve no local colhendo tal líquido para averiguar qual é a procedência. Pedras continuam ao lado da quadra próximo ao morro aguardando os resultados do que foi feito para darem prosseguimento.

Com tudo isso acontecendo, três dias são muito poucos para se terminar a secagem e fazerem as pinturas das demarcações da quadra poliesportiva (voley, futebol e basquete), mas o prazo... Bem, o prazo precisa ser extendido.
UMA LUZ NO FIM ... DA QUADRA!!!

Felizmente uma boa notícia nisso tudo. Lembra-se que publicamos na edição do dia 28 de dezembro sobre aquele conduíte que foi comprado pelo morador da R. Andrônico, o Henrique, para que fosse colocado sob as pedras, antes do concreto, e que foi amassado por um descuido de um motorista de caminhão quando foi descarregar material, o qual serviria para posteriormente a Eletropaulo passar o fio para colocar novo poste de iluminação? Pois é, concretaram por cima dele.
Mas, felizmente, os trabalhadores ao fazerem um buraco no morro onde hoje está a base da torre para a tabela de basquete, encontraram o local da fiação original. Falta agora a Eletropaulo recolocar este poste para que as noites na quadra possam ser iluminadas para ser utilizada!! O morador Henrique já fez a solicitação mas até agora não sabemos se vieram verificar o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário