quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NOTA DE FALECIMENTO

AQUI MORRERAM...



...os "filhos do abacateiro" que um dia pensaram que iam crescer e adoçar a vida de algum ser humano, numa sobremesa qualquer, ou ser a única comida do dia, mas que acabaram vítimas de pessoas que arrancaram eles do pé para serem jogados de um lado para outro, sendo esmagados quando encontraram o alvo.:-(

Se você conhece alguém assim, ensine a não fazer mais isso porque apesar da árvore não poder falar, talvez é a pessoa que não está sabendo ouvir!!!

Este abacateiro, depois de cinco anos que plantei, teve seis "filhos" (frutos) na primeira vez. Depois, no ano passado, teve sete. Este ano, até onde contei, eram quarenta!!! Infelizmente a quantidade que agora está no chão. :-(

Obs: os limões vieram chorar a perda dos abacates pois eles também foram agredidos.:-(

Se você quiser conhecer este suculento e sobrevivente abacateiro, inclusive seus "filhos" que foram "assassinados", ele está bem perto do segundo banco da Praça Julio Cesar Vanini. O texto acima está afixado nele para despertar a curiosidade de quem passa, indignar-se, e proteger, não só os abacates, como também os limões, mangas, goiabas, laranjas, tangerinas, jambos, cajamangas, urucuns, além da medicinais, patas-de-vaca, etc.


Passe este email adiante, não somente para pessoas que têm email, mas imprima e informe àqueles vizinhos seus, principalmente os que têm crianças, para que possamos preservar este patrimônio natural que temos, o qual não tem preço!!


A NATUREZA AGRADECERÁ, DANDO O MELHOR DE SI!!!

Nenhum comentário:

JUCEVA TV

Envie sua opinião, crítica e/ou sugestão para Imprensa@MinutoPress.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...