Se você respondeu "a força", neste caso que vou relatar, errou! Se foi mais "engraçadinha(o)" e respondeu "açúcar", também errou! A resposta é "UM BOM NEGÓCIO"!!
Imagine que você está com fome mas está ocupado para até parar e fritar um peixe que, já está até na farinha! É só colocar algumas folhas de alface, algumas rodelas de tomate, tomar antes uma sopa caseira de grão-de-bico com alguns pedaços de legumes, arroz. Imaginou? Pois é! Simples, não? Mas aí você fica sabendo que na frente de sua casa tem um novo serviço gastronômico pronto para apenas ser servido. E mais! Que é feito por pessoa conhecida. Isso significa, confiança!
Apesar de não ser o mais saudável, principalmente para um profissional que promove o bit.ly/Hipnoemagrecimento, portanto, trata da saúde de si e de clientes, mesmo assim, vai experimentar. E gosta!!
Fui comer um X-Salada, algo que há muitos anos não como: hambúrguer, queijo prato derretido, salada de folhas verdes, tomate, maionese e pão de hambúrguer. Tudo isso foi espalhado num prato, em minha casa, onde apenas acrescentei azeite.
Enquanto era feito o sanduíche, fui conhecendo a história de quem faz. "A ideia eu já tinha, porque preciso pagar meu aluguel e outras contas. Então comprei a chapa, as embalagens para os ingredientes, mas não tinha lugar para servir." Aí é que entra a "união que fez o bom negócio". Um amigo comprou um carro de outro amigo, que estava parado, colocou então toalhas, a mostarda, ketchup, guardanapos, também já chegaram os "mini-refris", e pronto! E realmente, para mexer com comida, principalmente ao ar livre, precisa ter cuidados com a higiene. E você vê as luvas quando manuseia o sanduíche, a lata de lixo, mesmo tendo a pública bem próxima. A touca, somente quando está montando o lanche.
Quem são estes "personagens"? Walter, mais conhecido pelo apelido DEMEX (DMX). Talvez saiba mais dele quando sobe no abacateiro que plantei há alguns anos na Praça JuCeVa, que no primeiro ano que deu frutos, foram apenas 5, no ano seguinte, 7, depois 20 e agora é mais de uma centena. Ele sobe sem cordas, só no pé mesmo e faz a alegria dos moradores, porque de outra forma seria muito difícil pegá-los, porque depois da poda, os abacates ficaram muito altos e quase inacessíveis!
O outro, o que adquiriu o carro, é Enfermeiro e dá atendimento junto a paramédicos. Nada a ver né? Na verdade "tem a ver"! Cuida de saúde!! E comer, faz bem à saúde. É conhecido por Mineiro!!
Ah! O carro, era do "Mamede", que tem também residencia na R. Pero Correia.
Então, se quiser experimentar um sanduíche gostoso valorizando moradores, venha saborear os "Hambúrgueres do Waltão" (rs), como ouvi um consumidor assim chamá-lo quando ele estava indo embora, depois de comer o sanduíche. Ainda não é um "Food Truck", mas se persistir, é um caminho que poderá trilhar. Está estacionado entre os números 80 e 98 da Rua Mansur Yazbek e ainda pode sentar-se nos bancos da praça, debaixo das árvores, um ambiente climatizado naturalmente! Claro que, hoje, e nos dias anteriores, está um "bocado frio", mas pode se aquecer com o sanduíche quentinho!
OBS: faço esta divulgação voluntariamente porque valorizo o empreendedorismo! E mais, é gente nossa. É JuCeVenSe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário