sábado, 3 de outubro de 2015

QUE TAL UMA PIZZA "GOELA ABAIXO"?

Sim, só nos últimos 8 minutos recebemos aqui na redação da MinutoPress CINCO LIGAÇÕES de uma padaria que está oferecendo para você participar de uma promoção na qual você compra um pizza por R$ 29,90 e ainda leva um refrigerante de dois litros! CINCO!!! Emoticon smile

Esta quinta foi no momento que estou escrevendo esta DENÚNCIA!!!


Não vou divulgar o nome da padaria para não ter que fazer uma propaganda gratuita dela (por enquanto) e por achar que não são culpados (por enquanto)!!! Em quatro dessas ligações eu conversei com o funcionário Emerson que, constrangido, disse ter informado ao dono o que está acontecendo. Ele lembrou-se de mim porque anteontem recebemos também TRES LIGAÇÕES EM CINCO MINUTOS!!

Fui ao site deles onde se autointitulam "A padaria mais tradicional da Vila Mariana" tendo sido inaugurada a mais de 30 anos!

Eu escrevi "por enquanto" porque quem merece ter o nome divulgado é a empresa que (NÃO) presta serviço de telemarketing para a padaria. Como o Emerson não nos informou, não posso aqui divulgar (ainda). porque esta, sim, merece ter o nome divulgado "aos quatro ventos" para que vá aprender a trabalhar! Isso é PÉSSIMO para a padaria porque qualquer pessoa que neste momento esteja recebendo ligações como nós estamos recebendo já está fazendo propaganda da padaria... NEGATIVA!! Pagar para uma empresa prestar um PÉSSIMO SERVIÇO é incoerente! O dono dessa padaria já deveria ter cancelado o contrato porque provavelmente não estão cumprindo com o que contrataram. Creio que não é ligar para a casa de um "futuro cliente" TRES VEZES EM CINCO MINUTOS ou, como hoje, CINCO EM OITO! Isso não é quererem vender um produto. É "enfiar goela abaixo" (literalmente, neste caso) o produto!

Portanto, se apenas MAIS UMA LIGAÇÃO ACONTECER, prometo divulgar para você qual o nome da padaria porque aí além da incompetência da empresa de telemarketing, também é a da padaria que não está cumprindo o que está em sua missão descrita no site, particularmente neste trecho "..tem como primícia sempre estar a frente de seu tempo mantendo um atendimento personalizado e produtos de qualidade ".

Realmente, para dar um atendimento personalizado, passa pelo que eles oferecem, e neste caso, um contato com os "possíveis futuros clientes".

Você também está recebendo tais ligações?

Nenhum comentário:

JUCEVA TV

Envie sua opinião, crítica e/ou sugestão para Imprensa@MinutoPress.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...