Na terça-feira (4) foi afixada a placa de execução de serviços na Praça JuCeVa que visa a implantação de equipamentos de ginástica para a terceira idade. Esta é uma reivindicação dos moradores que aguardam desde o início do ano, quando o Vereador Dalton Silvano informou-nos, e publicamos, que tal verba havia sido liberada.
Só que, ainda não sabemos quem, afixaram-na sobre o MURAL JUCEVA. Por dedução, seria a Secretaria de Obras e Serviços ou a própria CRONACON, empresa ganhadora da licitação para a instalação dos equipamentos esportivos.

O primeiro MURAL JUCEVA foi de madeira, mas quando já estava empenando em virtude das intempéries, a HF CONSTRUÇÕES, empresa que fez a reforma da Quadra JuCeVa, foi retirar a placa e pedi para que, se fosse possível, deixasse-a para que pudéssemos fazer um mural maior. E deixaram, já que ela seria descartada.
Conforme a foto abaixo, funcionários simplesmente pregaram a nova placa SOBRE O MURAL JUCEVA,...
...ao invés de colocar caibros para sustentar esta nova placa. Material para isso tinham sobre o caminhão.
Fizemos o contato com a CRONACON (contato@cronacon.com.br) na mesma quarta-feira, dia 5 de dezembro, e solicitamos que a placa fosse reafixada de forma a deixar o MURAL JUCEVA como estava originalmente.
A resposta da CRONACON enviada no mesmo dia, às 17:10, foi esta:
"Estamos averiguando o caso e falando com o responsável pela afixação da placa no lugar do Mural. Assim que conseguirmos apurar o que aconteceu, se realmente for uma falha decorrente da Construtora ou de qualquer um de seus contratados, o Mural será recolocado.
Manteremos contato e informamos que o caso já está sendo tratado."
Às 17h50 do mesmo dia informamos via email que "estaremos publicando esta informação para conhecimento dos moradores no JuCeVa News (http://www.JuCeVaNews.blogspot.com) e também no grupo JuCeVa no Facebook http://www.Facebook.com/groups/JuCeVa" e reiterando que "o MURAL JUCEVA não foi retirado!"
Hoje, quinta-feira (6), às 10h09 reenviamos o pedido de informações do andamento da "averiguação" e que iríamos divulgar o que está acontecendo após o meio-dia. Como até às 15h05 ainda não deram retorno, e até o momento (16h15) quando está sendo editado este boletim, não se manifestaram, a placa de serviços será retirada para dar visibilidade ao MURAL JUCEVA.
Se para "falar com o responsável pela afixação da placa" se passaram quase 24 horas, quantos desse 60 dias que estão previstos para instalar os equipamentos esportivos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário