Revitalização continua pela calçada
Dando prosseguimento à revitalização da Praça JUCEVA, depois da quadra, canteiro triangular e calçada que dá acesso a ela, agora será a vez das calçadas que circundam o canteiro circular e onde está a "Academia Juceva".
Nesta quarta-feira os trabalhadores supervisionados pelo Valentim, estiveram averiguando o que é necessário fazer para a partir de quinta (11) começarem o trabalho. A calçada (ou passeio), principalmente a que une a R. Mansur Yasbek e Ana Dermerson, particularmente a que circunda a praça e estão levantando devido às raízes das árvores, são um dos alvos deste conserto. Outro ponto a ser observado é o vão que está entre os degraus da escada e morro. Os "bloquetes" que estão decorando o passeio que dá acesso à quadra, também serão utilizados nesta revitalização.
A JUCEVA pode chegar até o Natal com "nova cara"!! Claro que, como da vez passada, esta é a intenção da Subprefeitura da Vila Mariana, mas sabemos que dependem da empresa que trás o concreto pois os trabalhadores apenas preparam o calçada, o chão, mas se o concreto não chega, ou chega com mais de tres horas de quando saiu da fábrica, de acordo com informações do Engenheiro Américo, "ele já não serve mais pois passa da validade porque não tem resistencia e pode ir se quebrando em pouco tempo". Sem contar que dificulta os trabalhadores para espalharem o concreto que já está ficando seco. E contrário daquele mais caseiro, segundo o que apurei, este contém uma substância na composição que se adicionar água, seca mais rápido e ainda fica mais claro.
Fica aí nossa torcida para que a empresa que fabrica o concreto cumpra com sua parte, trazendo-o de acordo com o contratado para que os trabalhadores possam em tempo hábil entregar nossa praça JUCEVA com as calçadas recuperadas, antes do Natal. Depois virá a outra parte...Paisagismo.. mas isso é outra história!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário