quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MEU DESEJO PARA VOCÊ NO PROXIMO ANO ESTÁ AQUI..

http://br.youtube.com/watch?v=ZDk3C2KWAew.
Espero que goste e compartilhe com os demais.

CARLOS QUINTINO
Editor/Jornalista/Radialista/Fotojornalista
Comentarista de Cine, Vídeo e DVD

Skype: Carlos.A.Quintino
Celular: +55 (11) 9817-2708
Msn / Gtalk: carlos.quintino@gmail.com
Email: carlosquintino@minutopress.com.br

MINUTOPRESS
Agencia de Notícias & Assessoria de Imprensa
http://www.minutopress.com.br
Praça Julio César Vanini, 102
Cep 04113-130 São Paulo SP
+55 (11) 5083-7605

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

JUCEVA ESTARÁ REPRESENTADA NA SÃO SILVESTRE

Morador é um amante do esporte!!!

A mais tradicional prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre, que estará em sua 84ª edição e acontecerá nesta quarta-feira (31), terá um representante experiente em corridas e maratonas que já conta com cerca de 100 medalhas nestas participações (foto mostra parte de sua coleção e junto com o troféu de participação na Virada Esportiva 2008). Ele é morador da R. Mansur Yasbek. Trata-se do Luiz Quintino, ou simplesmente Luiz, como tornou-se conhecido aqui pela galera, ou ainda LUQUI, como me refiro a meu mano. Ele é o Instrutor de Rapel e Tirolesa, da Sasquatch Aventuras e Tecnicas Verticais que esteve por duas vezes com sua equipe na Praça JUCEVA, onde você pode ter sido umas das pessoas que "voaram sobre a quadra" tanto na inauguração parcial da JUCEVA em abril ou agora, em novembro, na Virada Esportiva. Ele é um dos milhares de corredores da São Silvestre, mas um dos poucos, na verdade apenas um dos 30 corredores maratonistas a participar do treino noturno ocorrido neste sábado (27) para avaliar o percurso da São Silvestre.

Este grupo de corredores fez o último treino antes da corrida. Durante a noite, eles fizeram o trajeto da prova em meio ao trânsito pesado e aos pedestres. A prova foi instituída pelo jornalista Cásper Líbero e percorre uma distância de 15 km.

Ao final do trajeto, perguntado pelo repórter Felipe Diniz, do Globo Esporte, Luiz disse "Muito bom. Sempre é bom correr, ainda mais neste percurso da São Silvestre"

O evento terá a largada na Avenida Paulista em frente ao MASP e chegada na mesma avenida em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero no número 900, iniciando às 15h com os atletas com deficiência, às 16:45 será a vez da Elite Feminina e a partir das 16h50, em pelotões que se posicionarão de acordo com as respectivas categorias (Elite “A” , “B” e Especial C, Geral Masculina e Feminina) de onde Luiz estará partindo.

Se você não assistiu o Globo Esporte desta segunda-feira pode ver o vídeo com os detalhes da entrevista que o Luiz concedeu ao reporter Felipe Diniz clicando na foto dele ou indo direto ao blogsite do JUCEVA NEWS, e depois das 16h50 de quarta (31), torcer por nosso representante na São Silvestre!!! Para você localizar o Luiz no meio de todos aqueles atletas, ele será o número 15585 e saírá na primeira fila da Geral Masculina, logo após as categorias de elite, no lado esquerdo da tela de sua televisão (ou do lado direito, quase embaixo do vão do Masp, caso voce esteja presente, que é onde estarei também, ma como Repórter, cobrindo o evento).

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O QUE ESTÁ TRANSMITINDO NESTE NATAL PARA ATRAIR PARA 2009?

V ai-se o ano de 2008 e
O próximo, pouco a pouco vai tomando
C onta de nosso cotidiano,
E o que mais desejamos nesta

A ltura dos acontecimentos é
T ermos a certeza de que o que está
R eservado para os próximos dias são
A s coisas positivas que estão por vir
I gnorando, talvez, que

O s obstáculos fazem parte deste caminho...

Q ue só valorizamos o positivo porque
U ma das maneiras de compararmos é com seu oposto...
E como este "oposto" vem?

T emos que buscar nestes dias onde o Natal
R evela o lado mais sensível,
A s emoções mais humanas
N ossa capacidade de gerar
S ensações de bem estar, de "plasmar"
M uitas conquistas, desafiando-se para
I mplantar cada vez mais
T oda nossa mais intima
E sperança de um mundo melhor porque...

(Leia a continuação no apócrifo para obter Sucesso...
Sem Segredos, Para Realizar seus Sonhos em 2009!!!)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA!!

Eles "não arredaram o pé" e o trabalho continuou!!!

Quem pensa que os trabalhadores da prefeitura fazem "corpo mole", que "não
estão nem aí" com o serviço, engana-se. Basta ver o que aconteceu nesta terça-feira (16) na Praça JUCEVA. Os trabalhadores da Tonanni e Trajeto , que estão reformando as calçadas em torno da praça, terminaram por volta das 13h de preparar o chão e ficaram aguardando a empresa JOFEGE que traria o concreto a qual deveria ter chegado próximo das 12h.
Começou a chover, e justamente quando ela estava mais forte, já após o horário que eles já deveriam ir embora, chegou o caminhão betoneira da JOFEGE. As fotos mostram por si o que estes trabalhadores fizeram. Espalharam o concreto desde o início da Ana Demerson até curva da Mansur Yasbek, altura do 102, o que demorou cerca de uma hora, quando a chuva já tinha diminuído.

Tem que valorizar algo assim ou não? Claro que tem a orientação firme do encarregado, o Juvenal. Portanto não basta ser uma equipe, tem que ter um líder, mas não um chefe, pois se você acompanhar o trabalho deles, o Juvenal não fica de braços cruzados não. Espalhou também e até deu o acabamento no concreto para que ficasse lisinho.

Parabéns para eles, e sorte a nossa em ter pessoas competentes trabalhando para tornar nossa Praça JUCEVA cada dia melhor.

E nesta quarta-feira (17), o Engenheiro Américo, da SubPrefeitura da Vila Mariana, esteve vistoriando os trabalhos e também ouvi ele elogiar e cumprimentar o pessoal, e olhe que ele nem viu que logo depois que ele foi embora uma nova chuva caiu em São Paulo, e lá estavam eles novamente pra concretar o restante da calçada. Abaixo tem mais imagens, como o canteiro central da praça que ilustra a capa de nosso blog, que marcou o inicio da recuperação de nossa praça com aquela árvore no meio, também recebeu novo acabamento em seu entôrno, e até a escada que tem ao lado dele.

Neste ambiente harmonico só tem mesmo que ter um excelente resultado!!!










sábado, 13 de dezembro de 2008

TIJOLOS E BLOQUETES DECORAM A PRAÇA JUCEVA

Conforme divulgado na edição passada, a reforma da Praça
JUCEVA está em curso e, segundo o Supervisor Juvenal, a previsão é que o trabalho fique pronto em até duas semanas, ou, próximo do Natal.

Foi retirado o calçamento em volta da praça que vem lá do final da R. Ana Demerson até o final dela na R. Mansur Yasbek. É bom ressaltar que tomaram o cuidado de fazerem um contorno de tijolos nas árvores que cresceram e já avançaram a
 calçada. Os bloquetes utilizados no canteiro triangular que dá acesso à quadra que lá foram colocados de pé, na calçada em volta da praça foram colocados deitados e cimentados, o que está dando 
uma "nova cara" que separa a calçada e o morro, ou seja, até a terra que às vezes com a chuva intensa ia para calçada, poderá ser contida.

Também em torno do canteiro circular está sendo reformado. Onde termina os paralelepípedos debaixo dos bancos, está sendo retirada a terra para também receber os bloquetes.

Acompanhe. É muito legal ver a história ao vivo e a cores. 




quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

JUCEVA POR CHEGAR ATÉ O NATAL COM "NOVA CARA"!!!

Revitalização continua pela calçada

Dando prosseguimento à revitalização da Praça JUCEVA, depois da quadra, canteiro triangular e calçada que dá acesso a ela, agora será a vez das calçadas que circundam o canteiro circular e onde está a "Academia Juceva".

Nesta quarta-feira os trabalhadores supervisionados pelo Valentim, estiveram averiguando o que é necessário fazer para a partir de quinta (11) começarem o trabalho. A calçada (ou passeio), principalmente a que une a R. Mansur Yasbek e Ana Dermerson, particularmente a que circunda a praça e estão levantando devido às raízes das árvores, são um dos alvos deste conserto. Outro ponto a ser observado é o vão que está entre os degraus da escada e morro. Os "bloquetes" que estão decorando o passeio que dá acesso à quadra, também serão utilizados nesta revitalização.

A JUCEVA pode chegar até o Natal com "nova cara"!! Claro que, como da vez passada, esta é a intenção da Subprefeitura da Vila Mariana, mas sabemos que dependem da empresa que trás o concreto pois os trabalhadores apenas preparam o calçada, o chão, mas se o concreto não chega, ou chega com mais de tres horas de quando saiu da fábrica, de acordo com informações do Engenheiro Américo, "ele já não serve mais pois passa da validade porque não tem resistencia e pode ir se quebrando em pouco tempo". Sem contar que dificulta os trabalhadores para espalharem o concreto que já está ficando seco. E contrário daquele mais caseiro, segundo o que apurei, este contém uma substância na composição que se adicionar água, seca mais rápido e ainda fica mais claro.

Fica aí nossa torcida para que a empresa que fabrica o concreto cumpra com sua parte, trazendo-o de acordo com o contratado para que os trabalhadores possam em tempo hábil entregar nossa praça JUCEVA com as calçadas recuperadas, antes do Natal. Depois virá a outra parte...Paisagismo.. mas isso é outra história!!

JUCEVA TV

Envie sua opinião, crítica e/ou sugestão para Imprensa@MinutoPress.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...