
Estes ferros foram usados, em sua maioria, junto com o concreto para fazer as colunas que dão sustentação às tabelas de basquete.
Segundo informações deles, "disseram" a eles que viram um homem moreno, de bigode, passar com os ferros por volta das 6h10 da manhã. Baseando-se no que disseram foram procurar o tal homem, que saiu da Rua Mansur Yasbek indo para a Pero Correia, seguindo o rastro do risco que foi feito pelos ferros, afinal os ferros têm cerca de 5 ou 6 metros!! Mas nada encontraram. Deduziram que o tal homem já deveria ter levado para algum ferro velho para vender.
Em conversa "aqui e ali" soube que o tal homem pode ser um que tem o péssimo vício de beber cachaça (o que explica mas não justifica), que presta serviços em reformas de casas e que mora "de favor". Como tais informações foram colhidas em bate-papos informais, de moradores indignados por tal atitude, portanto motivadas pela emoção, não posso divulgar aqui quem é o suspeito, correndo o risco de criar um constrangimento e ser leviano, bem como não posso divulgar quem foram as pessoas que me disseram isso.
Mas uma coisa é certa. Tal homem "manchou" todo este processo de reforma da quadra por uns míseros centavos para provavelmente joga-los fora em alguma garrafa de cachaça!! Triste.. muito triste isso!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário