quarta-feira, 14 de setembro de 2016

"ARTISTAS" TIRAM O SONO DE IDOSO PELA MADRUGADA

Foi nesta noite. Em torno das duas horas da madrugada dois "elementos" ficaram "rondando" a Praça Julio Cesar Vanini (JuCeVa). Em determinado momento ouvia-se barulho sem poder serem identificados. Parecia que estavam cavando um buraco no morro que vem da Biblioteca Chácara do Castelo. Em outro momento lembrava a quebra de galhos. Depois de alguns minutos os "elementos" saíram desceram os degraus da Praça JuCeVa em direção à Rua Pero Correia. Pouco depois o morador estava também caminhando no início da escada sabendo que o barulho que era ouvido eram de material de pintura usados por "artistas que utilizam o patrimônio alheio, sem autorização, para manifestarem sua arte obscura e abstrata, muitas vezes só entendidas e interpretadas por eles mesmos". Em linguagem popular: pichadores!
Não bastando terem feito isso, tirado o sono do idoso e demais vizinhos, foram ousados. Voltaram cerca de 10 minutos depois pra "terminarem de obrar" (Obrar, no dialeto "cearês", do Ceará).
Desta vez vieram quatro viaturas policiais para atender a alguns chamados de averiguação do que estava ocorrendo. (In)felizmente já haviam se evadido do local.
Segundo relatos, são dois "elementos". Um careca, pouco gordinho, de cavanhaque, vestindo camiseta clara e bermuda escura, e outros, cabelo loiro, de calça jeans, o qual carregava no ombro algo pendurado, parecendo ser uma câmera fotográfica, e na outra uma pequena mochila - provavelmente o "material utilizado para fazer a obra". Os dois tem estatura mediana e aparentam ter entre 25 e 30 anos.
Ainda de acordo com informações preliminares, ambos são moradores da região, particularmente na Rua Andrônico e Rua Pero Correia, entre a Rua Macedo Soares e a rotatória. Foi aberto boletim de ocorrência.
Se você tiver alguma informação que possa ajudar as investigações ligue para o 190 e cite o caso.
OBS: Jamais invista contra os "elementos", os "tais pichadores". Pra defenderem sua "obra" podem se tornar perigosos ou serem mesmo delinquentes, bandidos, ladrões. Ligue para o 190. Esta madrugada não foi ainda a vez desses "artistas" serem surpreendidos e amanhecerem no "xilindró". Mas o lugar deles está sendo preparado. Cedo ou tarde vão se "abrigar" nestes locais ou, se pegarem pela frente alguém que não tem muita paciência ou agirem por impulso, estarão num reality show para saber como minhocas vivem!!!
Mostrar mais reações
Comentar

JUCEVA TV

Envie sua opinião, crítica e/ou sugestão para Imprensa@MinutoPress.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...