A primeira fase das reformas dela
você pode ver nas fotos. A arquibancada está sendo nivelada tanto no encosto como no assento, bem como a mina que escorre a céu aberto, passa por baixo da terra, em um "dreno falso", entra em uma caixa de cimento, da qual sairá canalizada, passa por baixo da quadra indo para os canos de esgoto. Os degraus que dão acesso à quadra já começaram a ser preparados para a reforma.
Agora as "bolas-fora" que aconteceram durante os jogos na reinauguração da quadra, a um mês atrás, já não ficarão mais molhadas e nem os jogadores escorregarão quando ela por lá estiver, ou mesmo quando forem bater os escanteios.

Artur, Delegada Maria, Eu, Vereador Dalton Silvano com a bandeira, Fábio, com o troféu, Magrão, alguns "Roberts"(rs) e "Juvenal" (Bozó", á direita, com a garrafa.
Apenas mais um registro. Desde a entrega da Quadra Juceva houve uma significativa alteração na frequência nela. Antes alguns moradores ficavam desconfiados com "tipos estranhos" que iam para o fundo dela, mas agora, muitos são os garotos que vêm disputar partidas que, algumas vezes, vão até às 21 ou 21h30. No aniversário do Artur (foto acima), morador da Mansur Yasbek, foram até meia noite!!! Isso não acontecia antes porque estava abandonada!!! E isso porque o poste de luz do fundo da quadra, solicitado pelo Vereador Dalton Silvano à Ilume até agora não foi colocado, imagine quando estiver iluminado então? Claro, nos dias de semana, 22 horas é o horário máximo permitido e nos finais de semana, segundo consulta que fiz com a moradores vizinhos à quadra, pode extender-se até 23h. Para inicio, 9 horas é um bom horário.

Equipes infanto-juvenis de futsal no momento que Isabel "sobrevoa" na tirolesa






